PLANTAS DISCUS


Rebocho

Recommended Posts

Boas pessoal...

Preciso da vossa ajuda numa informaçaozinha... Gostaria de saber quais as plantas mais adequadas/bonitas para meter num aquario com discus, quais sao as plantas que os discus mais gostam? o problema é que uma pessoa vai tentar ter informaçoes na internet e aparecem.me mil e um tipo de plantas e cada site informativo diz uma coisa completamente diferente e então fico um pouco confuso...

Cumprimentos a todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a questão não será assim tão linear quanto isso.

 

Preferes a flora existente no biótopo ou nem por isso?

 

Quais as condições para as plantas? Iluminação, co2, fertilizações...

 

Pode ser que ajude: site da tropica com plantas para Discus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente?? sem flora... eu tou a tentar por um aquario ideal pos discus e ideal esteticamente também lool, por isso é que tou a tentar saber umas plantas bonitas, mas que também sejam muito "compativeis" com os discus entendes? eu sei que por vezes o que é mais giro para nós, não é o melhor para os peixes... Queria conjugar ambas as coisas, pois é verdade que o aquarismo é um hobby, mas é também uma peça decorativa da divisão.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ter feito confusão pois FLORA=Plantas.

 

 

Na minha opinião primeiro os animais dos aquários e depois o bonito para nós, é claro que temos muitas formas de conjugar estes dois factores.

 

Já viste o link que indiquei? É que não sabemos quais os teus gostos, quais as condições que existem para manteres determinadas plantas.

 

Os discus gostam delas todas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ter feito confusão pois FLORA=Plantas.

 

 

Na minha opinião primeiro os animais dos aquários e depois o bonito para nós, é claro que temos muitas formas de conjugar estes dois factores.

 

Já viste o link que indiquei? É que não sabemos quais os teus gostos, quais as condições que existem para manteres determinadas plantas.

 

Os discus gostam delas todas :D

 

Sim, estou a ver agora, eu vou ver quais é que mais me agradam e depois vejo as exigencias das minhas escolhas... Obrigado pelo site, tenho todas as condiçoes de oxigenaçao e iluminaçao isso não é problema, eu depois de as ter posso-te dizer algo para me dizeres se está tudo a correr como deve ser. Obrigado pela informaçao, cumprimentos =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais