joaoadias Publicado Junho 25, 2010 Publicado Junho 25, 2010 (editado) Viva Eu no meu aquário de 120 Litros, tenho uns fetos de java que estam a ficar acastanhados. Eu tenho um pressentimento que seja falta de fertelização pois eu não a faço. Se for qual me aconselham??? Cumprimentos PS: Eu tmb não tenho CO2 Editado Junho 25, 2010 por joaoadias
robintiago Publicado: Junho 25, 2010 Publicado: Junho 25, 2010 podias colocar fotos?? poderão ser algas pois os fetos de java até são bastante resistentes e pouco influenciados por falta de fertilizações. passa pela folha com o dedo e raspa um bocado, se sair são algas. coloca umas fotos para que se perceba facilmente a situação. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
joaoadias Publicado: Junho 25, 2010 Autor Publicado: Junho 25, 2010 podias colocar fotos??poderão ser algas pois os fetos de java até são bastante resistentes e pouco influenciados por falta de fertilizações. passa pela folha com o dedo e raspa um bocado, se sair são algas. coloca umas fotos para que se perceba facilmente a situação. Ola Aquilo não são algas porque nas pontas as folhas começam-se a partir.
Recommended Posts