Iniciação no mundo á parte dos killies


frozen73

Recommended Posts

Olá a todos

Tenho como hobby a aquariofilia ha mtos anos ja tive e reproduzi várias especies de ciclideos, poecilideos, anabantideos encontrando-me neste momento só com a reprodução de bettas plakat e macropodus opercularis sempre fui namorando ao longo deste tempo os killies mas sempre achei e fui adiando a minha entrada neste mundo á parte da aquariofilia pois me parecia demasiado complexo para o encarar só como hobby. Ha uns dias dei comigo a olhar para uns peixes no bricomarche, imagine-se, denominados por eles como killies javanicus (nem sei se existe) onde pude comprovar k eram aplocheilus lineatus gold, como estava pré-destinado acabei por comprar um macho e duas femeas, tenho tirado mta informação na net mas nada melhor k a sabedoria pratica de kem anda neste mundo fascinante da killiomania por isso venho por este meio pedir toda e klk informação extra k seja necessária a um fresco como eu neste mundo. sei k nao tenho uma super especie mt pelo contrario mas tenho talvez uma das especies mais aconselhadas a principiantes mas como gosto de fazer as coisas bem de inicio recorro a vós e já agora onde puderia adquirir exemplares de aphyosemion australe gold e fundulopanchax gardneri a pagar claro. Acho-os lindissimos e sei k tb para um principiante como eu nao sao inadequados...grato pela vossa atenção...Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais