jodan Publicado Junho 17, 2010 Publicado Junho 17, 2010 Até dá para ver a sujidade, depois de limpar coloco um novo video. Mais tarde coloco o setup, apesar de se ouvirem vuvuzelas, não é na áfrica do sul! Citar
vale Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 Boas. Só hoje vi este tópico, os meus parabens a montagem está interessante. Coloca foto geral e set up para a malta comentar. Cumprimentos "vizinho". Citar Plantado VS Discus
emfbe Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 o pior de tudo msm e so as vuvuzelas (ja nem posso com essas cornetas po**a) Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
fjcb Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 gosto mesmo desse tronco...umas plantitas no fundo e 5***** Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
D-Backs Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 Podes crer, o tronco é mesmo bonito! Tenho de arranjar uma brincadeira dessas... Tenho meia casca de côco q introduzi ontem e já faz um efeito porreiro mas um tronco dentro do aqua será sempre um regalo prá vista! Adoro os barbo tigre também. Muito janota. Cumps, boa continuaçao! Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Recommended Posts