Escalares compativeis com ramirezis?


Andrezito

Recommended Posts

Boas !

 

Adquiri muito recentemente um novo aqua um pouco maior em relação ao que tinha roflroll2.gif de 60x30x30

 

No qual tenho 2 coridoras 1 limpa vidros (não sei o nome tecnico xD) 2 escalares e cerca de 5 camaroes.

 

Se possível, gostaria que alguem me indica-se se nestas condições poderia colocar 1 casal de ramirezis. Isto tendo em conta que os meus Escalares tem cerca de 5 cm.

 

Sem querer incomudar e agradecendo já o tempo que vos tomei fico a aguardar resposta.

 

Saudações Aquarófiliacas x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas !

 

Adquiri muito recentemente um novo aqua um pouco maior em relação ao que tinha roflroll2.gif de 60x30x30

 

No qual tenho 2 coridoras 1 limpa vidros (não sei o nome tecnico xD) 2 escalares e cerca de 5 camaroes.

 

Se possível, gostaria que alguem me indica-se se nestas condições poderia colocar 1 casal de ramirezis. Isto tendo em conta que os meus Escalares tem cerca de 5 cm.

 

Sem querer incomudar e agradecendo já o tempo que vos tomei fico a aguardar resposta.

 

Saudações Aquarófiliacas x'D

 

Boas

 

Não deves ter problemas quanto a isso. No tempo em que o meu aqua era comunitário cheguei a ter 2 escalares praticamente adultos e um ramirezi entre muitos outros peixes e nunca tive problemas de compatibilidade entre as duas espécies.

 

Num aqua desse tamanho com os peixes que já tens acho que não convém adquirires mais peixes para além desse ramirezi. O espaço começa a ficar apertado... acho eu!

 

Espero ter ajudado...

 

Luís Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema não será em termos de compatibilidade, são compativeis. o problema é mesmo o aquario. pequeno demais para os escalares. Para os Ramirezi dava bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais