Arranjar Plantas


Sapingas

Recommended Posts

Boas a todos eu sou recente na aquariofilia e vou montar um aquário com estas medidas 50x35x35! Agora tenho um problema que é arranjar plantas visto que pela covilhã, guarda e afins há poucas lojas e levam algum dinheiro por certas plantas e outras nem arranjam! Poderia me indicar um sitio por aqui ? Que faça entregas para todo o pais e que as plantas venham em condições e que sejam mesmo aquelas que se pede? Eu estava a penasr em por no aquario as seguintes:

 

Echindorus Bleher

Limnophila sessiliflora

Vallisneria americana (natans)

Cryptocoryne wendtii

Microsorum pteropus 'Windeløv'

Cryptocoryne parva

 

Foi um setup que vi no site tropica.com para iniciantes e até me agradou acho que é simples de manter e para as medidas do meu aquário esta bem!

 

Agradecia ajuda e já agora comentários o que acham?

 

Cumps

Bruno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das minhas plantas comprei aqui ao pessoal do fórum e nunca tive qualquer problema... há no entanto boas lojas (não mencionado nomes) que vendem plantas entre os patrocinadores do forum...

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das minhas plantas comprei aqui ao pessoal do fórum e nunca tive qualquer problema... há no entanto boas lojas (não mencionado nomes) que vendem plantas entre os patrocinadores do forum...

 

 

 

Boas.

 

Ok Obrigado pelos concelhos eu vou averiguar por aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais