Recommended Posts

Publicado

Boas a todos eu sou recente na aquariofilia e vou montar um aquário com estas medidas 50x35x35! Agora tenho um problema que é arranjar plantas visto que pela covilhã, guarda e afins há poucas lojas e levam algum dinheiro por certas plantas e outras nem arranjam! Poderia me indicar um sitio por aqui ? Que faça entregas para todo o pais e que as plantas venham em condições e que sejam mesmo aquelas que se pede? Eu estava a penasr em por no aquario as seguintes:

Echindorus Bleher

Limnophila sessiliflora

Vallisneria americana (natans)

Cryptocoryne wendtii

Microsorum pteropus 'Windeløv'

Cryptocoryne parva

Foi um setup que vi no site tropica.com para iniciantes e até me agradou acho que é simples de manter e para as medidas do meu aquário esta bem!

Agradecia ajuda e já agora comentários o que acham?

Cumps

Bruno Rodrigues

Publicado:

Procura no site dos patrocinadores, há lá muita escolha.

Podes sempre comprar nos classificados aqui do site, eu já comprei e fiquei satisfeito!

Publicado:

A maior parte das minhas plantas comprei aqui ao pessoal do fórum e nunca tive qualquer problema... há no entanto boas lojas (não mencionado nomes) que vendem plantas entre os patrocinadores do forum...

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Publicado:
A maior parte das minhas plantas comprei aqui ao pessoal do fórum e nunca tive qualquer problema... há no entanto boas lojas (não mencionado nomes) que vendem plantas entre os patrocinadores do forum...

Boas.

Ok Obrigado pelos concelhos eu vou averiguar por aqui!