Procuro Carpa, ajuda


Recommended Posts

Boa tarde, ando a procura de uma carpa koi branca e com manchas pretas, não sei a designação da mesma mas se alguem me poder ajudar agradeço.

 

Um abraço

Tito

 

Se não me engano penso que sao as Bekko?? :silly:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, ando a procura de uma carpa koi branca e com manchas pretas, não sei a designação da mesma mas se alguem me poder ajudar agradeço.

 

Um abraço

Tito

 

 

Boa tarde,

 

Se não me eengano acho que o que procura é a Shiro Utsuri ou a Shiro Bekko.

 

cps

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se se safar alguma da minha criação deste ano até arranjava na boa. pois a mãe é uma aki bekko(bekko branca e o pai é um hi bekko(bekko vermelha).

acho é que a maior parte da criacao que tenho se nao quase toda é dos goldfishes/peixes vermelhos .as carpas koi parece que nao sao tao faceis de reproduzir quanto estes peixes vermelhos. por agora sao todos pretos e nem os distingo.

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se se safar alguma da minha criação deste ano até arranjava na boa. pois a mãe é uma aki bekko(bekko branca e o pai é um hi bekko(bekko vermelha).

acho é que a maior parte da criacao que tenho se nao quase toda é dos goldfishes/peixes vermelhos .as carpas koi parece que nao sao tao faceis de reproduzir quanto estes peixes vermelhos. por agora sao todos pretos e nem os distingo.

 

Era muito porreiro tmaster, quando se conseguir destinguir alguma coisa falamos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito porreiro tmaster, quando se conseguir destinguir alguma coisa falamos.

 

Abraço

boas sou novo por estes lados!

 

se nao distingues e porque sao todos peixe vermelhos as carpas koi tem a coloraçao desde as primeiras semanas de vida

 

tive o mesmo problema no meu tamque de desova e axo que e porque os alevins de peixe vermelho nascerem mais rapido que os de carpa koi que quando nascem acabam por servir de alimento vivo para os alevins de peixe vermelho!

 

carpas brancas e pretas este ano tenho muitas sao e ainda bastante pequenas cerca de 3/5 cm

 

passa por viana que eu dou-te uma e ves aqui a minha produçao !

e verdade ja nao sei que fazer a tanta carpa parece praga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente havia uma semana de diferença dos peixes vermelhos para as kois, mas tb tenho peixihos brancos ,outros vermelhos e pretos ja com coloração mas tambem me parecem que nao sao kois. pro ano ja sei ke separo se ouver muita diferenças,e ja agora acabar com as larvas de libelinhas 1º .isto vai com o tempo.

 

cumps

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente havia uma semana de diferença dos peixes vermelhos para as kois, mas tb tenho peixihos brancos ,outros vermelhos e pretos ja com coloração mas tambem me parecem que nao sao kois. pro ano ja sei ke separo se ouver muita diferenças,e ja agora acabar com as larvas de libelinhas 1º .isto vai com o tempo.

 

cumps

se ja tem coloraçao e porque sao koi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...