Monster Fish NOVIDADES


xumman

Recommended Posts

Muito fixe.

Só agora vi o tópico com atenção.

Enquanto os RTC andam à porrada o outro vai se aproveitando, o mais estranho é que mesmo no meio da luta as plantas ficam onde estão.

Desculpa lá a ignorância mas o que dás aos peixes é pescada? Já deu para ver que vegetarianos eles não são.

Novidades do peixe(nomes científicos não é comigo) que se pensa ter fugido do aquário?

Editado por filipegordo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

desculpem mas tive com problemas então o aqua ta com os RTCS um deles ja conta com 32cm o outro mais pequeno a faca chitala tambem se mantem as piranhas tive que as doar porque são peixes que stressam muito,e tenho agora dois plecos um com quase 40cm e outro com 20cm

o Pseudoplatystoma tiger foi trocado por um igual mas de 15cm ta noutro aqua aparte juntamente com um parron Shark com 6cm e uma arowana jardini com 12cm.

 

ja agora vim a descobrir que afinal a polypterius não fugiu do aqua.. o RTC precisava de uma lavagem a barriga e pediu lhe para la ir limpala :burp::) :) comeu me as 2 que tinha duss comer palha

assim que puder ponho fotos actualizadas..

sim dou pescada. frango. carne de vaca..

 

abraço a todos

Editado por xumman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem ja que pediram muito mostro então as novidades e os antigos começo com os antigos e as supresas po fim..

 

o meu RTC mais pequeno25cm

dsc1511m.jpg

 

a faca chitala tambem deve rondar os 22 25cm

dsc1509z.jpg

 

agora o meu "pequeno" monstrinho com 35cm

dsc1506.jpg

 

dsc1510.jpg

 

agora uma novidade mas como é pequeno ainda vai para outro aqua..

um Svelnose Tiger com cruzamento

dsc1495a.jpg

dsc1496.jpg

aqui ao lado com outro mas um pouco maior.

dsc1499p.jpg

dsc1504s.jpg

dsc1505s.jpg

e outra novidade.. Gar Aligator

dsc1513.jpg[/img]

dsc1514.jpg

dsc1515b.jpg

dsc1516b.jpg

 

por agora é tudo.. mas ainda vem mais novidades abraço e espero que gostem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse gar aligator é MESMO muito fixe. pena teres deixado o RTC comer as polipterus (ou la como se chamam essas enguias)... as polipterus era do mais interessante que tinhas no aqua.

 

nao estas com o aquario sobrepovoado, é que peixes grandes nao é o mesmo que peixinhos...

 

 

se bem que tenhas uma colecção interessante, pena as perdas, eram mesmo do melhor que tinhas (na minha opiniao, claro)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse gar aligator é MESMO muito fixe. pena teres deixado o RTC comer as polipterus (ou la como se chamam essas enguias)... as polipterus era do mais interessante que tinhas no aqua.

 

nao estas com o aquario sobrepovoado, é que peixes grandes nao é o mesmo que peixinhos...

 

 

se bem que tenhas uma colecção interessante, pena as perdas, eram mesmo do melhor que tinhas (na minha opiniao, claro)...

 

sim tambem tive pena.. mas eles ja se davam bem a muito tempo tiveram cerca de 2 meses num aqua de 1mt e nunca ouve problema. passei pro grande tufas

 

acho que sim P.P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cruzamento é no Brasil chamado "Cachapira"!

É um cruzamento de um Red Tail Catfish com um Tiger Shovel Nose!

Editado por hugo garcez

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas aqua muito fixe ,eu estou a montar agr um de 700L MonsterFish tambem, tenho dois oscares de 25cm num aqua de 200l um gar de 13cm num aqua de 60l ate encomendar 1 Arowana 1 TigerShovelNse e 1 RTC.Tens de por mais fotos

 

Aqua mesmo fixe

Abraço.Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
excelentes peixes, parecem muito saudáveis! uma pergunta.. quanto é que deste por esses RTC e onde?

 

 

muito fixes os teus peixes, tb gostava de saber onde adquiriste esses rtc e o preço sff ?

 

cumps

 

fc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.