Crias de CRS não nascem


Baioneta

Recommended Posts

Boas a Todos

 

Tenho varias femeas de CRS e Cristal Black, estas ficam ovadas mas não vejo crias. Esta situação já acontece desde Fevereiro deste ano.

 

O aquario e partilhado com uma comunidade de Reds.

 

O aqua tem uma capacidade de 33lts e está cheio de musgo. So uso agua engarrafada do Lidl.

 

 

Porque será? Alguem pode dar uma ajuda?!

 

Abraço

Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!!

 

 

A Fenix

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ficam ovadas e depois deixam de estar ovadas como se eles tivessem nascido?Talvez tenham mesmo nascido e tu não os encontras no meio de tanto musgo.

Vai lá procurar melhor :)

Acho que 33l é um bocado pequeno

Hugo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens o teu filtro protegido?

é que se calahr tate a acontecer o que me aconteceu que fui dar com crias de wild e alguns wild juvenis dento do fltro externo alem de alguns alvins de guppy por nao ter metido uma meia de senhora no tubo de sucção do filtro externo

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

hhhhh.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o filtro protegido por uma esponja. Já tive a ler que tratam-se de crias dificeis de vingar. Gostaria de saber os padroes ideais para a reprodução desta especie.

Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!!

 

 

A Fenix

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão e que tenho estes valores no meu aqua, e agora so não nascem como tambem esta a morrer um camarao adulto por dia. Sera que chegaram ao seu fim de vida?! Se puderem ofereçam-me o vosso feedback.

 

Abraço

Podem sempre mandar uns Bitaites!!!!!!

 

 

A Fenix

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Penso que poderá ter a ver com o tamanho do aquário. Tenho um mais ou menos com a mesma litragem, com CR´s e reproduzir tá de chuva. em contrapartida, noutro aqua de 80x30x40, cerca de 50 crias.

 

Cumprimentos.

 

Arlindo

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o filtro protegido por uma esponja. Já tive a ler que tratam-se de crias dificeis de vingar. Gostaria de saber os padroes ideais para a reprodução desta especie.

 

 

sabes que os camarões competem entre si, e se tens red cherrys, aconselhava a os retirar, pois tens os camarões num aquario pequenino.

experimenta a deixar os cr no aquario sem mais bichos. quanto a alimentação não exageres. nem precisas de os alimentar todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais