Pequeno projecto


DarkFish

Recommended Posts

Só devo fazer a minha lá para 5ª/6ª da semana que vem pois é quando chega a areia de silica...hoje tive enchendo o quario para ver se tem fugas...já tive tirando algumas fotos para depois poder organizar tudo certinho...pelas minhasa contas, o meu aquário deve ficar pronto a meter peixes daqui a um mes e 2 semanas...

 

Fora isso, o teu como está?

 

Abraço,

 

Diogo Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só devo fazer a minha lá para 5ª/6ª da semana que vem pois é quando chega a areia de silica...hoje tive enchendo o quario para ver se tem fugas...já tive tirando algumas fotos para depois poder organizar tudo certinho...pelas minhasa contas, o meu aquário deve ficar pronto a meter peixes daqui a um mes e 2 semanas...

 

Fora isso, o teu como está?

 

Abraço,

 

Diogo Amaral

 

 

Bem o meu já tem algumas plantinhas , mas não consegui plantar tudo pois a Fissidens fontanus/Phoenix não é tao facil de plantar como eu esperava alem de se partir com alguma facilidade, mas ainda falta encontrar uma planta importante vamos ver se a encontro se não terei de arranjar alternativa ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola milka ainda não estou a procurar alternativas , encontrei umas muito giras e que ficavam muito bem no layout mas , so tinham para exposiçao e ate me deu o nome errado da planta pois nem assim posso procurar em outro lado, espero para a semana conseguir novidades...pois já tem algumas pequenas alteraçoes ....já tenho alguma da flora e fauna , espero que o musgo tenha algum desenvolvimento esta semana, para começar a defenir algumas coisas em relaçao á flora ..

 

então e esse projecto como vai? ja encontraste a planta que querias?!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.