Reds em cubo vodafone.


Gon13

Recommended Posts

Boas.

 

O meu objectivo é colocar reds (uns 20) num cubo vodafone (é moda :discuss_gathering: ).

Vai ter areão e algumas plantas de facil manutenção, bem como musgo de java.

As questões sao:

 

1 - Necessito obrigatoriamente de termostato ou eles suportam bem as temperaturas que um quarto ou sala tem ao longo do ano?

 

2 - Filtragem - Filtro é obrigatório ou pequenas tpas de:

--2 em 2 ou 3 em 3 dias são suficientes?

--semanalmente de 30, 40 ou 50% são sufucientes?

 

 

É para dar à namorada, por isso queria algo que não lhe desse muito trabalho. :music_singguitar:

 

Desde já obrigado

Cumprimentos, Gon13

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

cubos da vodafone nao sao aquarios e nao tem area suficiente para ter 20 camaroes.

 

pessoalmente nem 1 camarao ... quanto mais 20.

 

devias pensar antes, em um aquario mesmo que pequeno, maior do que 2 litros de agua. aqui no forum encontras cubos baratos. qualquer coisa para os 40cm ja seria razoavel. a namorada e os camaroes iam certamente ficar mais felizes. num cubo corres o risco de teres a namorada em dramas porque os red´s morreram ...

 

é a minha opiniao.

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os cubos da vodafone, na minha opinião só são bons para fazer criação de betas e pouco mais...talvez apuramento de grades...

 

de resto acho que é desumano colocar seja que ser vivo for num espaço tão pequeno..quanto mais 20... :sign_google:

 

e como diz o labutes, vão-te morrer num instante!!

 

cumps,

 

Filipe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que raio de prenda para dar à namorada, um cubo da vodafone do telemovel que comprou. cubo esse que se estraga num instante, é facilimo partir.

 

além de ser uma coisa precisosa nem filtro teria. Gostas mesmo da tua namorada. lol

 

eu uso o cubo da vodafone para fazer adaptação de peixes aos aquarios. Antes usava para TPAs e tratamentos, mas nem para isso serve na verdade. um toque de nada, parte-se...

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais