Visitante Publicado Outubro 13, 2003 Publicado Outubro 13, 2003 Olá, Gostaria de saber se é possivel reproduzir viuvas num aquario comunitario de 69L. é tão dificil como o dos tetra neon e cardinal? se me pudessem dar umas dicas agradecia. PS - So tenho um casal de viuvas.
Visitante Publicado: Outubro 13, 2003 Publicado: Outubro 13, 2003 Desde já bem vinda ao fórum, vais gostar de certeza . Kanto ao k perguntas-te, eu ñ sei mt bem mas se for como os neons convem ser um aquario pekeno com uma planta robusta para eles poderem por os ovos nela. ________________ Cumps,
Sérgio Leal Publicado: Outubro 14, 2003 Publicado: Outubro 14, 2003 Olá desculpa mas não sei se o neon preto é o - Paracheirodon axelrodi - (ver em http://es.geocities.com/myounges/Peces/Tetranegro.htm) ou o - Gymnocorymbus ternetzi - (ver em http://www.aquaonline.com.br/peixes/peixes...s.php?peixe=174) partindo do principio que falas do segundo, penso que consegues reproduzir se tiveres a certeza que é um macho e uma femea. visita a página http://www.homefish.hpg.ig.com.br/tetran.htm, ou então faz uma procura no google por - "neon negro reprodução" e de certeza que encontras muitas páginas de informação. Eu nunca tentei reproduzi-los, mas espero ter ajudado Saudações Sérgio Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Visitante Publicado: Outubro 25, 2003 Publicado: Outubro 25, 2003 eu acho que consegues reproduzir so nao sei se no aquario comunitario.
Recommended Posts