melhorias no layout ajuda precisa se


nuno34

Recommended Posts

Penso que para receberes "ajuda", ajudava colocares a fauna e a flora que tens no aquário assim como a sua data de montagem.

 

Na minha opinião está bem engraçado. so tenho uma duvida, a pedra que esta no centro é aguçada?

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que para receberes "ajuda", ajudava colocares a fauna e a flora que tens no aquário assim como a sua data de montagem.

 

Na minha opinião está bem engraçado. so tenho uma duvida, a pedra que esta no centro é aguçada?

 

montagem 12 março

não postei a fauna pois ainda não é definitiva ( trocas com o pessoal amigo )

mas neste momento

7 neon

2 cory

1 botia paquistanes

1 pleco

1 moly

2 otto

 

a pedra é aguçada (dragon stone) mas nunca ouve ferimentos até á data

restantes pedras apanhadas na serra arrabida , madeira e açores

o ph tem se mantido estavel com um produto da seachem

plantas

elodeas

valisnerias

2 anubias nana presas ao tronco

as restantes não sei o nome:(

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente creio que o teu layout está bastante interessante. tem alguma profundidade esta simples e bonito... talvez as pedras estejam ali com uma disposição pouco natural, parecem muito arrumadinhas e tal, mas nem acho que esteja mal. acho que devias era ter optado por um areao preferencialmente mais escuro talvez manter só o castanho que tens ai misturado com o branco ou optar por um negro ou cinza bastante escuro.

 

aqui o meu aqua pode ser que te inspires em algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podias modificar a forma como as pedras estão apresentadas .. mas de resto está interessante

Cumps, Tiago Carvalho.

A vida são dois dias e um deles já passou!

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente creio que o teu layout está bastante interessante. tem alguma profundidade esta simples e bonito... talvez as pedras estejam ali com uma disposição pouco natural, parecem muito arrumadinhas e tal, mas nem acho que esteja mal. acho que devias era ter optado por um areao preferencialmente mais escuro talvez manter só o castanho que tens ai misturado com o branco ou optar por um negro ou cinza bastante escuro.

 

aqui o meu aqua pode ser que te inspires em algo.

 

obrigado pelas criticas

pois é eu no dia da montagem tambem queria só meter akadama no fundo mas comecei a olhar para a conta do aquario e acessorios e para o cartão multibanco..... e optei por usar um resto de areao que tinha lá por casa heheh

ja tinha visto o teu aqua parabens esta muito bom

em relação as pedras que me aconselham ? espalhar aleatoriamente as pequenas pelo aqua? colocar á volta da grande viradas com as partes pontiagudas para fora ?

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não há assim nada de especifico que te possa dizer sobre as pedras não há assim nenhum padrão nem nenhuma formula nenhuma de as colocar quanto mais ao natural melhor, portanto, é muito aleatório. eu as minhas deixei-as 'cair' (com umas aspas muito grandes) dentro do aquário e depois encaixei o tronco por cima delas e pronto tá feito e acho que até nem está muito mal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado a todos pelas dicas

que me aconselham em termos de planta rasteira que consuma bastantes nutrientes

tenho co2 e iluminação 45 w 6500 k para aqua de 60 l. brutos

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.