WavePhase Publicado Maio 24, 2010 Publicado Maio 24, 2010 Boas pessoal,aqui venho mais uma vez na esperança de me darem algumas dicas. Será aconselhavel usar decalcit no aqua dos Discus?? Se sim qual a sua quantindade por litro? Cumprimentos.
João Ferreira Publicado: Maio 26, 2010 Publicado: Maio 26, 2010 ola.... qual a razão para usares decalcit? que idade tem os teus discus? abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
WavePhase Publicado: Maio 26, 2010 Autor Publicado: Maio 26, 2010 São discus adultos,pensei nisso por haver doenças que afectam os discus penso eu por falta de calcio?? Se estiver errado corrigam-me
João Ferreira Publicado: Maio 26, 2010 Publicado: Maio 26, 2010 (editado) olha...a ideia é boa... os discus são peixes que necessitam de cálcio..mas por norma obtém pelos alimentos que ingerem... se lhes der uma alimentação variada...em que alguns dos componentes tenham cálcio, eles acabam por assimilar o mesmo através da alimentação... por norma é assim mas existem criadores que dão aos discus de modo a obterem melhores resultados na reprodução e crescimento dos pequenos;) abraço Editado Maio 26, 2010 por João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Recommended Posts