Spaar Publicado Maio 22, 2010 Publicado Maio 22, 2010 Viva pessoal. Na ansia de encontrar uma procedimento\solução para o meu problema. Deixo-vos aqui umas fotos das algas que me apareceram em algumas plantas no fundo do aqua. A minha interpretação: Entretanto descobri que as algas filamentosas podem surgir com facilidade em aquários novos e por várias razões. Entre elas ,desequilibrio entre nutritientes e iluminação. Leva-me a crer que fraca corrente no fundo causa abundancia\acumulação de nutrientes exactamente onde a luz tem mais dificuldade a chegar, Resultado = Banquetes para as algas castanhas ( castanhas = pouca luz ) . Setup: Aquario 90x35x35 Filtragem: Filtro Eheim 2213 Iluminação: Luminária BOYU STS-900 3x21w T5 HE Aquecimento: Termoestato 300w Substrato:- ADA Aquasoil Malaya 9.5 Kg - JBL Aquabasis Plus 2.5Kg Corrijam\Ajudem me a entender o melhor caminho para as combater Obrigado Cumprts José.Dias Têm acesso a tudo oq necessitam de saber sobre o aquario neste link: freshwater-fish-profile-keeping.com
Recommended Posts