_scatto_ Publicado Maio 15, 2010 Publicado Maio 15, 2010 boas pessoal,tenho o meu aquario "montado" á pouco tempo,em ciclo (mas com um caracol lá dentro) noto que tenho muitas guticulas de ar no vidro do aquario e em todo o seu equipamento. que se passa? Citar A forma como comunicamos é tão ou mais importante como o que comunicamos.
Lilyanna Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 ca para mim tens o aqua com muito e saudável oxigénio. o meu vai a meio do ciclo e tenho as plantas cheias dessas bolhas, e na água por causa do movimento que o filtro provoca na mesma. Citar
marcospvz Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 Yap relax isso é só saúde. Nas plantas até da um efeito bonito, mas depois quando tiveres peixes tira as do vidro. cumps Meu Aqua Citar
29André Publicado: Maio 15, 2010 Publicado: Maio 15, 2010 se tiveres plantas naturais no aqua, até pode ser que estejas a observar o peeling. Consiste na libertação de bolhinhas de o2 pelas plantas, e é bastante engraçado. Mas também é provável que seja pela movimentação da água provocada pelo filtro. Citar
_scatto_ Publicado: Maio 15, 2010 Autor Publicado: Maio 15, 2010 ok gracias:::::........ Citar A forma como comunicamos é tão ou mais importante como o que comunicamos.
Recommended Posts