Lojas de aquariofilia em aveiro


Gon13

Recommended Posts

Sou da zona de aveiro, mas nao conheço quase lojas nenhumas por aqui.

 

Alguem me pode dizer onde ha?

 

 

Obrigado

Editado por Gon13

Cumprimentos, Gon13

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O_O

 

Fermentelos ? :) epah lol....Que coincidência :huh:

Olha se quiseres entrar pro grupo de aveiro apita,lá temos essas informações todas de lojas e sitios onde apanhares por cá troncos,areão etc.

Mas lojas tens a Ornimundo no Continente,boa qualidade mas o preço prontos...Como há bastante tempo que não compro nada nem sei que aconselhar bang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes!

 

Essa era uma pergunta com a qual me interrogava ha algum tempo! Eu támbem sou da zona de Aveiro (concelho de vagos) e alem da loja que o Jorge Oliveira falou so conheço a do Centro Comercial Glicinias (Zoofeira se nao me engano). Nesta que referi só 2 dos funcionários me parecem ter um bom conhecimento em aquariofilia mas mesmo assim sendo eu tão "verdinha" nestas andanças precisava de encontrar uma loja no distrito que fosse mesmo mesmo especializada em aquariofilia.

Alguem sabe da existencia de alguma sem ser esta duas ja referidas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António F Paiva Almeida

 

R República 93, Alagoas

3810 SANTA JOANA

 

Contacto:

234 311 044

 

junto a rodunda entre o edifico do BES e um salao de cabelereiro... proximo ao edificio da aida...

 

 

AVIFLOR -AQUARIOS-PEIXES-GAIOLAS-PÁSSAROS

MAURO PINHO MARQUES

 

APARTADO 418

LARGO DOUTOR ELISIO SUCENA, 106

3754-909 AGUEDA

 

TELEF/FAX: 234621197

 

 

hpim1793.jpg

 

 

É frente à SEAT , plantas para àqua :thumbdown2: :thumbdown2: :thumbdown2::sad2::shocked028:

 

 

Pois, apesar do nome tem uma secção de aquariofilia, como se pode ver na fotografia.

 

25qevq0.gif

 

 

MAXMAT

 

 

Rua Nossa Senhora das Necessidades

Esgueira - Aveiro

3800-371

 

Telf.: +351 234 305 280

 

Fax: +351 234 306 490

 

Email: avrmaxgl@sonaedistribuicao.pt

 

Horário:

Segunda a Sábado das 09h às 21h; Domingos e Feriados das 09h às 20h

 

Mapa em PDF

 

 

Pelo menos essas são em Aveiro,estão no tópico do N.A.D.A.

Caso queiram entrar para o núcleo de aveiro avisem.Espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok. Passarei por lá em breve.

 

Que preciso de fazer para entrar para o N.A.D.A.? Mandei uma mensagemà algum tempo mas nao tive qualquer resposta.

 

Cumprimentos, Gonçalo Ribeiro

Cumprimentos, Gon13

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

até tou doida... nao fazia ideia de tantas lojas. Só uma coisa... realmente no Maxmat vendem material de aquariofilia mas a diversidade não é muita e os animais, das vezes que lá fui, não aparentavam muita saúde. Quanto a atendimento não posso falar porque das vezes que lá fui nunca fui para adquirir alguma coisa em aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso nunca fui ai mas fui á Equidog e nunca mais lá voltei ;)

Quando tenho que ir comprar peixes,já lá vai mesmo muito tempo , na zona de Aveiro é ao Continente.É onde encontro a melhor qualidade mas também carregam no preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao preço dos peixes não posso assegurar porque já não me lembro bem, mas penso que os preços não diferem muito dos da loja do Glicínias.

Quanto aos equipamentos quando comprei os meus até acho que foram mais baratos lá na Ornimundo que no Glicínias. Talvez possa ter a ver também com as marcas que eles comercializam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Concordo com o Jorge, em termos de qualidade de peixes é no Continente... o preço é que nem sempre ajuda :)

 

 

Alô =)

 

ainda bem que avisam... assim para a próxima já sei. Fiquei sempre com a ideia do contrário não sei porquê! Os ultimos peixes que comprei até nem foi em nenhuma delas e gostei bastante. A lojá é em Vagos. É pequena e não tem muita variedade de animais mas parece-me que sao de boa qualidade até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro...

 

passei só para sublinhar que a do Continente é a que apresenta melhor qualidade...

 

não sei se é preciso algo de especial para isso mas sou lá cliente logo, 10% de desconto em tudo...nada mau... :sleepiness2:

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 8 anos depois...

Boa tarde,

 

Este tópico já é antigo, mas iniciei-me recentemente neste hobby e também procuro conselhos sobre as melhores lojas em Aveiro. Ando à procura de Otos e até agora ainda não encontrei nenhuma que tivesse. Alguém me pode dar alguma recomendação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais