Ajuda especie de tartaruga


Recommended Posts

Aqui estou eu a postar mais uma vez, agora não pelas melhores razões.

Á cerca de um ano ou dois, apareceu uma tartaruga no lago, (apenas com patos), que tenho em minha casa.

Agora que me tenho interesse pelo tema, vou postar algumas fotos a fim de saber a espécie e mais algumas informação sobre o animal. Não sei quanto tempo andou a tartaruga sem ninguém a ver pois tenho arvores e abrigos para os habitantes do lago pelo que o animal pode ter andado muito tempo escondido, passado pouco tempo da descoberta o pobre do animal que ali foi abandonado morreu.

Peço desculpa pela pouca documentação que tenho, mas como já disse na altura não me interessava minimamente pelo assunto, mas vou postar as fotos que tenho.

Fotos:Tartaruga

 

PS: Caso alguma vez tenham lido qulquer outro post meu a referir que vou construir um aquario, é escusado dar a sugestão de colocar a minha pequena tartaruga no lago.

1- O espaço é muito amplo, pelo que nunca a iria ver e esta se puderia "enfiar" em algum buraco incapaz de sair.

2- Devido a seu pequeno porte(mesmo que já fosse grande e mesmo assim não sei), dos diversos patos que o meu pai tem no lago, alguns deles são bastante agrecivos pelo que pudiam ferir ou mesmo matar a tartaruga.

3-Duvido que quer eu ou o meu pai conseguisse-mos fazer/arranjar algum filtro que filtre um lago com habitantes "brutalmente" poluidores (patos), ao pé destes uma tartaruga é limpinha, para mais que o algo tem cerca de 81900L. (TPA's? impensavel)

 

Bem, gostava que me soubecem dizer a especie da tartaruga.

Cumps Rafael Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.