Ajuda a escolher filtro


Recommended Posts

Olá,

 

Tenho actualmente um aquario de 220lts com 2 Filtros internos tetra in 800, com peixes comuns plattys mollys barbos, etc e plantas tb comuns.

 

Queria mudar para um externo, depois de muito procurar e ler, cada vez se fica mais confuso por isso resolvi perguntar, peço desculpa se vão responder pela 20ª vez, mas preciso de um conselho. :character0050:

 

Consultei várias lojas e opiniões e cheguei a conclusão que deveria comprar um destes já que me parecem similares e mais ou menos ao mm preço.

 

EHEIM PROFESSIONAL 3 2071 ~ 130€

EHEIM CLASSIC 2217 PLUS - ~115€

Tetratec EX 1200 - ~ 130

 

Gastando um pouco menos

EHEIM CLASSIC 2215 PLUS

Eheim ecco pro 300 - 2036

 

Se me pudessem ajudar onde comprar um destes filtros aqui perto de Braga ou mesmo no Porto, e qual o mais aconselhavel agradeço.

 

O meu obrigado desde já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá...

Não sei de nenhuma loja por aí, mas já considerás-te as compras on-line? Existem lojas Portuguesas que te podem fornecer o filtro que queres.

 

Quanto ao filtro, na minha opinião, escolhe o mais potente, o que é mais completo (que não precises de comprar manguerias/torneiras), o com menor consumo possivel e o que permite uma melhor acesso à sua manutenção.

 

Boas escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.