LennyNero Publicado Maio 13, 2010 Publicado Maio 13, 2010 Olá, Tenho actualmente um aquario de 220lts com 2 Filtros internos tetra in 800, com peixes comuns plattys mollys barbos, etc e plantas tb comuns. Queria mudar para um externo, depois de muito procurar e ler, cada vez se fica mais confuso por isso resolvi perguntar, peço desculpa se vão responder pela 20ª vez, mas preciso de um conselho. Consultei várias lojas e opiniões e cheguei a conclusão que deveria comprar um destes já que me parecem similares e mais ou menos ao mm preço. EHEIM PROFESSIONAL 3 2071 ~ 130€ EHEIM CLASSIC 2217 PLUS - ~115€ Tetratec EX 1200 - ~ 130 Gastando um pouco menos EHEIM CLASSIC 2215 PLUS Eheim ecco pro 300 - 2036 Se me pudessem ajudar onde comprar um destes filtros aqui perto de Braga ou mesmo no Porto, e qual o mais aconselhavel agradeço. O meu obrigado desde já. Citar
João Paulo Viegas Publicado: Maio 14, 2010 Publicado: Maio 14, 2010 Olá... Não sei de nenhuma loja por aí, mas já considerás-te as compras on-line? Existem lojas Portuguesas que te podem fornecer o filtro que queres. Quanto ao filtro, na minha opinião, escolhe o mais potente, o que é mais completo (que não precises de comprar manguerias/torneiras), o com menor consumo possivel e o que permite uma melhor acesso à sua manutenção. Boas escolhas. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts