Peixe em sofrimento


Recommended Posts

Vais ver que ele amanha vai estar implacável.

 

O produto para remover amonia é um quimico na mesma, entre colocar o produto para retirar a amonia ou outra substancia toxica qualquer ou ter acesso a agua já propria para o peixe vou pela segunda opção.

Era a isto que me referia.

Por um lado fizes-te bem em não colocar de imediato o peixe no aquario mas deixa-lo dentro do saco de transporte não é opção tambem.

 

Mas é assim que se apreende.

 

sim, eu estou de acordo com isso, mas não adicionei químicos quaisquer, nem é proporções desmedidas, até porque o resultado é que o pequenote se salvou :bad-words: grande susto que me pregou, mas felizmente já está a nadar com os outros dois. agora é rezar para que amanha não existam recaídas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ver que ele amanha vai estar implacável.

 

O produto para remover amonia é um quimico na mesma, entre colocar o produto para retirar a amonia ou outra substancia toxica qualquer ou ter acesso a agua já propria para o peixe vou pela segunda opção.

Era a isto que me referia.

Por um lado fizes-te bem em não colocar de imediato o peixe no aquario mas deixa-lo dentro do saco de transporte não é opção tambem.

 

Mas é assim que se apreende.

 

felizmente foi uma aprendizagem sem baixas, espero eu :D eu na altura não o pus no aquario porque se por acaso ele morresse não o conseguia remover por ele ser tão pequenino, entranhava-se nas plantas e nao o via.. mas para a próxima utilizo o truque da caixa de esferovite, que agora está abençoada!

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então meu? safou-se o pequeno?

 

ya! :priere: felizmente quando entrou para o aquário já estava a nadar normalmente, agora é rezar para que amanha esteja tudo bem com o minorca. (são realmente minúsculos eles, têm o tamanho de uma unha de dedo mindinho LOL)

 

já agora agradeço a todos o que deixaram aqui as dicas!

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já. não tá muito famoso, ele (ela aliás) está à superfície da água muito imóvel.. já meti a boca do filtro mais virada para cima para tentar agitar mais a água

[b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já. não tá muito famoso, ele (ela aliás) está à superfície da água muito imóvel.. já meti a boca do filtro mais virada para cima para tentar agitar mais a água

 

Apesar de nada garantir que a curto prazo se safe, se está viva o pior já passou. Dá-lhe tempo para recuperar, não mexas muito para evitar mais stress

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.