Plantas para aquario de oscares


Recommended Posts

Que plantas posso por num aquario de oscares para ajudar a limpar a agua amarela? Ja tenho um tronco muita grande e tenho carvao activo a limpar, mas nao parece resultar...

Nunca vi nenhum dos oscares a mexer na decoraçao do aquario...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que plantas posso por num aquario de oscares para ajudar a limpar a agua amarela? Ja tenho um tronco muita grande e tenho carvao activo a limpar, mas nao parece resultar...

Nunca vi nenhum dos oscares a mexer na decoraçao do aquario...

 

Por enquanto depois vais ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Que plantas posso por num aquario de oscares para ajudar a limpar a agua amarela? Ja tenho um tronco muita grande e tenho carvao activo a limpar, mas nao parece resultar...

Nunca vi nenhum dos oscares a mexer na decoraçao do aquario...

 

 

Boas em relação ás plantas exprimenta anubias ou umas que ainda não sei o nome mas parecem cebolas....qualquer coisa ve o meu topico que tenho uma planta dessas á experiencia no meu aqua com oscares e ja lá está á uns 4 dias e eles ainda nao lhe tocaram...

Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites! a meu ver, plantas é para o início em k o óscar é pikenino e inda não começa a destruir! =p mas quando começar a ter os seus 15 cm, vai começar a atacar tdo o k mexa.. Também existem uns produtos k ajudam a clarear a água... outra coisa, demolhaste o tronco algum tempo? Nos meus tive com eles de molho durante uma semana, e tds os dias mudava a água até deixar de ter porcaria... De que tamanho é o aquário? Secalhar vais ter que ter paciência!

Um bem haja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais