Joes Publicado Dezembro 12, 2004 Publicado Dezembro 12, 2004 boa tarde a todos.. mudei os meus Ca´S do lago malawi recentemente de um aqua de 80litros para um de 450litros..no aqua mais pequeno apenas tinha : 1-Pseudotropheus socolofi (macho) ; 1- Labidochromis perlmutt (macho) e 1- Metriaclima estherae (Red) (não sei o sexo). Quando finalmente chegou altura de fazer a transferencia de um aqua para o outro, todos os peixes reagiram bem a exepção do Pseudotropheus socolofi (macho), que fica o tempo todo a dar com a "cara" no vidro, pergunto-me o que será, é que nem para se alimentar ele pára e já lá vão dois dias!? o que me disseram é que talvez ele precise de companhia de peixes da mesma especie..será? o facto estranho é que mesmo depois de ter adquirido mais peixes (de diferentes especies), ele não desgrudar das laterais do aqua! já penssei tambem, será que está assustado? mas então é mesmo o unico visto os outros estarem optimos.. agradecia uma ajuda!! obrigado
João Magalhães Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 Boas, Cá para mim o "gajo" não gostou da nova casa :D deve ser mesmo "pancada" que ele tem :D arranja-lhe uma parceira pode ser que le se ponha fino :D cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts