MARCO AUGUSTO Publicado Dezembro 10, 2004 Publicado Dezembro 10, 2004 Olá a todos! Gostava que me dessem a vossa opiniao relativamente á areia de silica, se eu introduzir esta areia num aquario de Reef que consequências, positivas ou negativas irei ter? :D Marco. Cumps Marco.
Hugo RSF Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Positivas, o preço de custo da areia! Negativas, o preço de custo no final para corrigires os problemas das algas! :D Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Jpbp Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 A areia de coral permite manter niveis de ph altos pois serve como uma espécie de reserva, quando o ph começa a baixar a água torna-se mais ácida "corroendo" o coral. Este dissolvendo-se provoca o aumento do ph, contrariando a sua descida. Este fenómeno não é conseguido com areia normal...
Erazor Publicado: Dezembro 10, 2004 Publicado: Dezembro 10, 2004 Olá, Areia de silica, barata... problema... procura por Diatomácia/as. Opções à areia de silica: Areia de coral ( várias granulometrias ), aragamax, calcite ( caso a consigas encontrar diz-me ) ou nada de areia. António Paes Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net
MARCO AUGUSTO Publicado: Dezembro 10, 2004 Autor Publicado: Dezembro 10, 2004 Já vi que não é uma boa escolha... Obrigado pelas vossas opiniões. Fiquem bem Marco Cumps Marco.
Recommended Posts