nunocapucho Publicado Abril 6, 2010 Publicado Abril 6, 2010 Boas malta, tenho uma duvida que ainda nao consegui esclarecer. A variante Bee que há quem chame abelha é o mesmo que crystal Black? Se assim for cruza com crystal red? E Se não for, cruza na mesma? Eu tenho estes, o que sao? Obrigado. Green&Black
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 6, 2010 Publicado: Abril 6, 2010 A mim parecem-me CBSs (crystal black shrimp) - Caridina cf. cantonensis 'Bee' ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Carlos Couceiro Publicado: Abril 6, 2010 Publicado: Abril 6, 2010 de facto o que tu aí tens é um Caridina cf cantonensis "bee", comummente chamado de camaroa abelha nas lojas. crystal black é um outro nome que se da a esta especie, mas geralmente para grades mais elevadas
oscarino Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Sim cruzam Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Recommended Posts