andretooli Publicado Abril 5, 2010 Publicado Abril 5, 2010 Boas moces gostava de saber uma coisa, quase todos os aquas de malawi teem rochas calcarias ou areia da praia ou conchas. Isso é bom visto que sobe o ph certo mas em relaçao á dureza nao sera mt elevada??? é que gostava de voltar a fazer um de malawi mas prontes ainda tenho aqui uns ciclideos para despachaar e gostava de pedir conselhos para fazer um aqua porreiro o meu aqua tem 150 litros(sei qe é pouco) mas da para meter umas coisinhas :D Andre F
Hugo Santos Costa Publicado: Abril 5, 2010 Publicado: Abril 5, 2010 Boas moces gostava de saber uma coisa, quase todos os aquas de malawi teem rochas calcarias ou areia da praia ou conchas. Isso é bom visto que sobe o ph certo mas em relaçao á dureza nao sera mt elevada??? é que gostava de voltar a fazer um de malawi mas prontes ainda tenho aqui uns ciclideos para despachaar e gostava de pedir conselhos para fazer um aqua porreiro o meu aqua tem 150 litros(sei qe é pouco) mas da para meter umas coisinhas As rochas calcarias são usadas mesmo para isso. Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
Recommended Posts