Compatibilidade de regulador com garrafa de CO2


Recommended Posts

Olá a todos,

 

tenho já há algum tempo uma garrafa de CO2 das que são usadas nas máquinas de tirar imperiais como esta:

img101.jpg

 

Estava à procura de regulador para ela e encontrei este no ebay.fr: Regulador

 

A minha dúvida é se esta peça será compatível com a 'boca' da minha garrafa.

A peça do ebay fala em 22mm e eu estive a medir a 'boca' da minha garrafa e ela tem realmente 22mm mas medidos de extremo a extremo, ou seja, da extremidade direita à extremidade esquerda da 'boca' da garrafa. Com isto que dizer que o interior da 'boca' tem menos que 22mm, se é que me faço entender.

FireShotcapture068-img099_jpgJPEGIm.jpg

 

A terminar pedia opinião acerca de uma inscrição que vejo na garrafa. Tenho lido que as garrafas têm de ser inspeccionadas de tempos a tempos. Procurei por datas na minha e encontrei estas inscrições que podem ver abaixo. Pergunto: acham que esta inscrição que dizer que a prox inspecção terá de ser feita em 2014?

img100.jpg

 

Obrigado pela atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode tentar ajudar pf?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, em principio a peça encaixa aí isso normalmente são medidas standard e são sempre iguais porquê, porque normalmente nas empresas onde se enchem botijas de co2 usam sempre um sistema e não estão sempre a muda-lo consoante cada botija que se enche com diferentes diâmetros, logo essa peça encaixa, quanto à inscrição bem, eu trabalho num bar e nessa inscrição normalmente vem o peso agora a data de inspecção não sei nos extintores está la bem marcada agora nas botijas não faço ideia

 

 

Abraço

Editado por breackfloor

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se quer que lhe diga não me parece que seja a data de inspecção, se formos a ver a cada vez que se inspecciona uma botija ter de lhe fazer essas inscrições não será assim tão prático isso talvez será uma identificação da botija

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que me fez pensar que fosse a data da prox inspecção foi o facto de haverem outras datas anteriores escritas mais à esquerda. Essas datas tinham referencia a 93, 98, 04 e 14, conforme mostro na foto.

 

A minha duvida é que as inscrições de 93, 98 e 04 tinham referencia a mês, enquanto que 14 aparece 'sozinho', conforme mostro na img.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.