Ajuda


Fish HMS

Recommended Posts

Olá,

 

Estive a ver o fórum e já esclareci algumas duvidas.

No entanto continuo com problemas por reolver:

Tenho no meu aqua:

3 Néons Negros, 3 Neons Azuis, 1 Corydora Albina e 1 Limpa Vidros.

O meu aqua tem 75 x 30 x 30, o ph da água cifra-se em 6.9, e tenho apenas plantas plasticas.

O estranho no meio de tudo isto é que sempre que procuro introduzir Guppies eles não duram mais de 15 dias, ao passo que todas os outros peixes já tem nesta altura 7 meses no meu aqua.

 

Agradecia toda a ajuda que me pudessem dar, uma vez que adoraria ter guppies no meu aqua.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já, bem vindo ao fórum.

 

Tendo em conta as caracteristicas do teu aqua,só há uma coisa que diferênciam das condições ideais paa guppys que é o PH, eles gostam de um PH um pouco maiis elevado, mas acho que o problema não está ai. O problema pode vir sem dúvida nenhuma da loja onde compras os teus Guppys, os Guppys são um peixe que é muito pouco cuidado nas viagens, o que desfavorece no futuro do peixe. Aconselho-te a comprar a criadores portugueses, torna-se mais fiável e às vezes mais barato.

 

Eu voltei agora à criação de Guppys, ainda vou demorar cerca de um mês para ter os meus alvinos prontos. :oops: Mas o que não falta é pessoas com Guppys que te possam fornecer.

 

*Espero que te tenha esclarecido.

 

Cumps,

 

Nelson Ferreira

Os melhores cumprimentos,

Nelson Ferreira

 

673_1394.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, acabei de ter uma ninhada de alevins, e tou a espera de mais outra. Qd kiseres tb te poderei dar uns kts, ate pq e de minha intenção dar...

 

Aqui tens um rapaz disposto :wink:

 

Gostei da atitude WeS :cry:

 

Cumps,

 

Nelson Ferreira

Os melhores cumprimentos,

Nelson Ferreira

 

673_1394.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Estava a ler este post e verifiquei que dizem, tenta comprar a criadores portugueses.

 

Sou da Parede, Carcavelos, onde posso obter guppies a criadores? Alguém que tenha para vender?

 

Abraço e obrigado.

Bruno

Abraço,

Bruno Barreiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

isso dos criadores portugueses pode nao ser muito verdade, pois o pai da minha namorada cria guppyes perfeitamente saudaveis e eles entram no meu aquario e não duram muito tempo....começo a acreditar que é algum tipo de doença que só afecta guppys...e não sei que fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais