rmiguel Publicado Dezembro 4, 2004 Publicado Dezembro 4, 2004 Boas pessoal Tenho 3 destas plantas , mas n sei o nome se me poderem ajudar agradecia Obrigado
RuiEstrelinha Publicado: Dezembro 5, 2004 Publicado: Dezembro 5, 2004 Parece me a Hygrophila difformis http://www.tropica.com/productcard_1.asp?id=051 Abraço, <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
rmiguel Publicado: Dezembro 5, 2004 Autor Publicado: Dezembro 5, 2004 Obrigado Rui :D Era o q eu pensava , mas ao ver umas fotos da planta n me pareceu igual á minha, mas acho q seja essa sim Obrigadão
coimbra Publicado: Dezembro 6, 2004 Publicado: Dezembro 6, 2004 Confirmo que me parece essa planta. As diferenças que notas acho que são relativas à forma como a planta é "cultivada" antes de ser posta à venda. Creio que é "cultivada" emersa e só submersa apresenta as folhas "como estamos habituados a vê-las"...Logo logo apresentará as folhas mais "rendilhadas", ´nas próximas folhas ja notarás a diferença... Um abraço Coimbra
rmiguel Publicado: Dezembro 10, 2004 Autor Publicado: Dezembro 10, 2004 Obrigado pela ajuda coimbra Feliz natal a todos
Recommended Posts