Testes PO4, GH e KH


Recommended Posts

Boas tardes,

 

Antes de mais, gostava de dar os parabéns a todos os que contribuem para este excelente fórum.

 

Precisava de uma ajudinha. Queria comprar os testes PO4, GH e KH da Nutrafin online, e estou com algumas dificuldades em encontrar uma loja. Será que alguém que os tenha adquirido online recentemente ou saiba me possa facultar um site?

 

Cumps

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Recomendo-te tb a http://www.wate-r-evolution.com/

Tem bons preços...têm esses testes que queres da aquili que penso serem bons (tenho o de po4 e é bom...os outros de certeza que funcionam)

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes,

 

Obrigado pelas respostas.

 

Relativamente á pet4you conheço o site, mas não fazem referencia aos testes em questão, e tou neste momento á espera de uma encomenda, que deve chegar ainda hoje :)

 

A wate-r-evolution desconhecia ( não devia, pois são patrocinadores deste forum), mas já tive a ver o site, e parece-me bem interessante, e acima de tudo pertinho de mim :music_singguitar:

 

Entretanto, vou continuar á procura dos testes em questão, a ver se os consigo apanhar online, entretanto se alguem souber.... agradeço :music_singguitar:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.