Duvida e curiosidade


CMMJ

Recommended Posts

Tenho uma pequena duvida e curiosidade.

Num aqua de 60 litros (só para camarões) quais as espécies e numero de camarões dará para meter atendendo ao seu comportamento e compatibilidade?

Os camarões num aqua só deles movem-se por o aqua todo ou seja ocupam o aqua todo ou andam só pelo fundo??? Sabem de algum vídeo ou fotos para dar uma ideia? É que nunca vi e tenho uma certa curiosidade/ideia. :)

Editado por CMMJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

podes sempre procurar em topicos de inevertebrados e aquarios de invertebrados. vais encontrar muitos videos e fotografias.

e certamente esclarecer outras duvidas que possas eventualmente ter ...

 

:)

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será muito linear, pois os camarões utilizam maioritariamente o espaço horizontal, na maioria dos aquários será o fundo, se for aquário muito alto e para ter 60L o resto não será muito grande ou seja, será pouco aproveitado pelos camarões.

 

Eu não aconselho mais que duas espécies reprodutoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se o aquario for 60x30x30 da pa qualquer especie... so tens e de ter atençao aos parametros de resto e na boa

 

se nunca tiveste camaroes começa pelos reds ou entao por outros mais baratos so depois mudas por ex pa CR's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem se tiveres uma boa quantidade de camaroes. podes ver eles andar pelo o aqua todo. nada de um lado para o outro sem ser nas pedras, troncos e na areia...

 

eu ja tive um aqua so de camaroes e lembro me de os ver a nadar. eu ate dizia la ta ele a voar. loooool....

Cumprimentos,

Teo Mendes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais