Sexagem


tribalpsy

Recommended Posts

Comprei um "casal" de ramirezis mas o sr da loja avisou me logo que não era com grande certeza pois eles ainda eram novos, já cresceram um pouco mais entretanto, mas não estou muito convencido que seja mesmo um casal :) penso que não sejam 2 machos pois até se dão bem, andam sempre juntos e tudo.

 

Juntos

dsc00654b.th.jpg

 

1

dsc00658vs.th.jpg

 

2

dsc00662r.th.jpg

 

peço desculpa pelas fotos, eu tentei melhores mas eles fartaram se de mim e foram para o seu canto:p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho quase a certeza que tens ai 2 machos ja era altura de se mostrar a mancha cor de rosa

 

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o tom ao de leve e normal nos german blue com cores bem dfinidas, e ainda se nota mais a mancha cor de rosa que fica no ventre, fica mesmo uma mancha em rosa forte ;) mas tira la mais fotos pa esclarecer as duvidas

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as femeas tem a mancha vermelha na barriga? porque hoje reparei que um dos meus ramirezis tem a barriga mt marcada de vermelho, mas nao é nenhuma ferida nem nada sao pequenos pontinhos vermelhos que fazem uma mancha que se nota bastante! mas ontem nao tinha nada disso

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais