Tugz Publicado: Junho 5, 2010 Share Publicado: Junho 5, 2010 Já estava com saudades pah! Está bruto continua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Junho 18, 2010 Share Publicado: Junho 18, 2010 E novas fotos?? Essa ultima está muito boa... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Junho 18, 2010 Share Publicado: Junho 18, 2010 Olá Kupra Ainda não tinha comentado este, por isso cá vai... Gostei bastante da escolha que fizeste ao nível da flora. E a substituição da areia favoreceu bastante o layout. Na última foto é tudo pearling?? Ou tinhas acabado de fazer TPA? É que está mesmo brutal Tens de mostrar mais umas fotos ao pessoal. Já agora, uma dúvida, fazes algum tipo de fertilização liquida? Abraço e boa continuação Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquarii Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 Boas Eu gostava de saber onde se pode arranjar "troncos" para aquarios sem ser nas lojas, e que nas lojas so querem vender mais nada -.- Também me disseram que podemos encontram pedras na rua, escaldalas bem e depois podem ser usadas como decoraçao, é verdade? Obrigado aquarii@hotmail.com Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos.jbs Publicado: Junho 25, 2010 Share Publicado: Junho 25, 2010 Boas Eu gostava de saber onde se pode arranjar "troncos" para aquarios sem ser nas lojas, e que nas lojas so querem vender mais nada -.- Também me disseram que podemos encontram pedras na rua, escaldalas bem e depois podem ser usadas como decoraçao, é verdade? Obrigado aquarii@hotmail.com Boas Troncos sem ser em lojas é necessário ter algum conhecimento, pois certas madeiras não podem ser utilizadas na aquariofilia ( ex: ramos de pinheiros - material com resina), e se não souberes dar o tratamento necessário começasse a desfazer e muda a côr da agua. Eu pessoalmente tenho troncos red wood e arranjei nas lojas de aquariofilia, caso desejes um relativamente pequeno, não pagas muito é tb uma questão de procurares bem. As pedras, podes utilizar basalto, xisto, tenta que não tenham muitas arestas pois podem magoar os peixes, ferves-as sempre antes de as colocares no aquario. Se preferires comprar eu pessoalmente adoro as Seyru, dão um efeito magnifico.... são é um pouco caras (kg), mas o resultado final é compensador. Cumprimentos Carlos Silva Citar Cumprimentos Carlos Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2010 Olá a todos.... Antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência tão prolongada... Pela falta de respostas... Aproximou-se o verão, deixei de ter grande paciência... Enfim, pode imaginar-se o que sucedeu... Venho apenas dizer que este projecto terminou... Uma das ultimas fotos, e podem ver o estado da selva: O aquário não ficou vazio, como podem imaginar... A vontade voltou a vir, mas isso será para discutir noutro tópico.. Este dou-o por terminado :D Um grande obrigado a todos vocês que colaboraram e não se esqueceram :D Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Dezembro 9, 2010 Share Publicado: Dezembro 9, 2010 tchiiiiii pensava que tinhas emigrado para marte!!! um grande abraço Welcome back companheiro!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunopscp Publicado: Janeiro 7, 2011 Share Publicado: Janeiro 7, 2011 epa..brutal! dos melhores que tenho visto aqui. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts