senfft Publicado Março 10, 2010 Publicado Março 10, 2010 Boa tarde, sou novo no forum. Como não encontrei um local melhor para colocar minha dúvida, resolvi colocá-lo aqui. Os moderadores estão livres para moer o tópico de lugar se for necessário... O caso é o seguinte: sou Brasileiro e meus pais estarão visitando a Portugal. Então resolvi aproveitar e encomendar uns produtos com eles. Portanto gostaria de saber se tem alguma loja de aquarios próximo ao Hotel Roma, na Av. Roma, em Lisboa. Um grande abraço ! Citar
AirbornG Publicado: Março 10, 2010 Publicado: Março 10, 2010 Boa tarde, sou novo no forum. Como não encontrei um local melhor para colocar minha dúvida, resolvi colocá-lo aqui. Os moderadores estão livres para moer o tópico de lugar se for necessário... O caso é o seguinte: sou Brasileiro e meus pais estarão visitando a Portugal. Então resolvi aproveitar e encomendar uns produtos com eles. Portanto gostaria de saber se tem alguma loja de aquarios próximo ao Hotel Roma, na Av. Roma, em Lisboa. Um grande abraço ! Bem vindo, Primeira coisa a fazer antes de postar em qualquer fórum? Um search. Mas como estou bonzinho ( :D ) vê aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=795830 Citar
senfft Publicado: Março 11, 2010 Autor Publicado: Março 11, 2010 Boa tarde AirBornG, Primeiramente obrigado pelo retorno. Na realidade eu participo de algus foruns Brasileiros e sei como as coisas funcionam. Mas realmente eu esqueci de mencionar que já tinha usado a ferramenta de busca aqui do forum, e não me ajudou muito porque eu não conheço as ruas de Lisboa... Eu teria que verificar os endereços do site que você me passou, um a um, pra ver qual estaria perto da Av. Roma. Isso iria demorar bastante tempo, e como meus pais estão indo viajar hoje, fica complicado. Se você ou outra pessoa puder me ajudar com uma informação mais direta, ficarei grato. Abraços ! Citar
Zélito Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 Boa tarde AirBornG, Primeiramente obrigado pelo retorno. Na realidade eu participo de algus foruns Brasileiros e sei como as coisas funcionam. Mas realmente eu esqueci de mencionar que já tinha usado a ferramenta de busca aqui do forum, e não me ajudou muito porque eu não conheço as ruas de Lisboa... Eu teria que verificar os endereços do site que você me passou, um a um, pra ver qual estaria perto da Av. Roma. Isso iria demorar bastante tempo, e como meus pais estão indo viajar hoje, fica complicado. Se você ou outra pessoa puder me ajudar com uma informação mais direta, ficarei grato. Abraços ! fazer uma busca e no forum e nao em lisboa em si! ves logo imensos topicos! mas pronto umas informaçoes mais directas. em benfica ha la 2 lojas muito boas! de vez em quando vou la Citar
João Paulo Viegas Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Não sei se ainda estás interessado ou se tens tempo: http://maps.google.pt/maps?f=d&source=...e=UTF8&z=13 Aquaplante, parece-me que é o que está mais perto de ti. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
senfft Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 Opa João Paulo, Ainda estou precisando sim de lojas. Valeu pela ajuda. Vou avisar aos meus pais sobre essa loja. Um grande abraço ! Citar
Recommended Posts