João Martinho Publicado Março 7, 2010 Publicado Março 7, 2010 Boas, Alguém me sabe dizer um anti-fungico que eu possa usar para uns fungos brancos que me apareceram no tronco (o qual fervi uma vez mas aparentemente n foi o suficiente)? Gostaria mesmo muito que me ajudassem... É que eles a reproduzirem-se sao piores que red cherrys (lol) ... Bem, obrigado a quem ler e a quem me quiser tentar ajudar. Cumprimentos a todos
nuno_79 Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Não sou a pessoa com mais experiencia para te responder, mas aconteceu-me o mesmo a mim com os troncos, pelo que pesquisei não é preocupante, até porque vai desaparecendo com o tempo, pelo menos foi o que me aconteceu.
João Martinho Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 Não sou a pessoa com mais experiencia para te responder, mas aconteceu-me o mesmo a mim com os troncos, pelo que pesquisei não é preocupante, até porque vai desaparecendo com o tempo, pelo menos foi o que me aconteceu. Muito obrigado por me responderes cmps
Recommended Posts