SAE´s põe ovos


xsport

Recommended Posts

É verdade, aparentemente tenho um casal de SAE em casa da minha namorada e eles conseguiram reproduzir-se em cativeiro, eles estão num aquario de 60 litros os 2 sozinhos, porque estamos a montar um aqua de 230 litros e a minha namorada uma manha disseme que eles tinham posto ovos mas eu achei que era imposivel, mas quando vi que haviam ovos colados nas folhas de uma planta e nos vidros fiquei espantado, eles ficaram com um comporatemnte totalmente diferente e tentam proteger os ovos quando alguem se aproxima do aquario para ver, mas inflelizmente acho que não vão ecludir ;) !

 

Mais tarde meto fotos!

 

Obrigado e abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

;)

magnifico nunca tinha lido tal!!

espero que corra bem :)

abraços

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é incrivel ;)

e já agora porque achas que não vão eclodir?

 

 

só tens sae's nesse aqua ou quais são os outros vivos?

 

 

vai pondo actualizações acho que todos querem ver isso nascido

 

 

 

cumprimentos

jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso é incrivel bang

e já agora porque achas que não vão eclodir?

 

 

só tens sae's nesse aqua ou quais são os outros vivos?

 

 

vai pondo actualizações acho que todos querem ver isso nascido

 

 

 

cumprimentos

jorge

 

Tem 2 SAE's uma femea e um macho e uma corydora

 

Eu acho que não vao ecludir porque durante o fim de semana o aquecedor do aqua teve desligado porque fomos para a aldeia e parece que desligaram a ficha, ficou um dia com agua prai nos 15º, vamos ver!

 

Depois eu meto fotos dos ovos!

 

Gostava muito que saissem dali um SAE's....

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...