Ajuda na identificação de ciclideo


goncasplm

Recommended Posts

Posso saber em que condições de àgua tens esse peixe, é que também ando atrás dele...Mas o meu pH é bastante àcido...

 

 

tenho um e tá com um PH de 8.

 

Quero troca-lo mais tarde ou mais cendo pois o meu aquario é tanganika

Saudações!

 

[ Twin Aquas - FASE II ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, primeiro nao devias comprar peixes sem saber o nome e as condições para o manter. se é um caeruleus tens peixes incompativeis nessa aqua. esse peixe tem de estar em aquarios grandes e num pH 8 ou superior. tens aí peixes que gostam de pH acidos como os neons. por mim acho qe devias pesquisar mais um bocado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, primeiro nao devias comprar peixes sem saber o nome e as condições para o manter. se é um caeruleus tens peixes incompativeis nessa aqua. esse peixe tem de estar em aquarios grandes e num pH 8 ou superior. tens aí peixes que gostam de pH acidos como os neons. por mim acho qe devias pesquisar mais um bocado

 

Sim eu sei, eu vou começar a mudar os peixes. Os neons eventualmente vão servir de comida para estes (coitados). Eu quero um aquario de Ciclideos, e comecei a comprar agora. O pH nem está assim tão acido.

Tive azar quando comprei estes 2 peixes, a senhora que entende de peixes na loja não estava la, não me disse o nome dos peixes nem o nome deles estava indicado no aquario apenas dizia: "Ciclideos" lol

O aquario leva 150l brutas e de 100x30x50 Não me chega?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queres um aquario de ciclideos tens de ver que ciclideos queres. existem ciclideos americanos e africanos. Na maioria das especies as diferenças são muito grandes. podes escolher por exemplo apistorammas se quiseres americanos ou se quizeres africanos podes ir para os do lago tanganyika ou de outros rios( como os kribensis). Mawali na minha opinião é talves um pouco curto e se fores por aí talves um mono especifico como os saulosi.

 

vê este site, pode ser bastante util:http://www.ciclideos.com/index.html.

 

Vai dando noticias ,

 

Boa aquariofilia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.