SICCE CO2 LIFE


xsport

Recommended Posts

Boa noite, gostava de saber se algume já utilizou este aparelho o "SICCE CO2 LIFE", é um aparelho que esta dentro do aquario e atraves de electricidade em conjunto com umas recargas de carvão liberta o CO2.

 

Se alguem conhece gostava de saber se é uma boa escolha para um aquario de 230 litros e se funciona bem, o aparelho custa cerca de 85 euros, compenssa em relação a uma garrafa?

 

Obrigado abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, gostava de saber se algume já utilizou este aparelho o "SICCE CO2 LIFE", é um aparelho que esta dentro do aquario e atraves de electricidade em conjunto com umas recargas de carvão liberta o CO2.

 

Se alguem conhece gostava de saber se é uma boa escolha para um aquario de 230 litros e se funciona bem, o aparelho custa cerca de 85 euros, compenssa em relação a uma garrafa?

 

Obrigado abraços

 

Niniguem conhece este sistema?

 

Gostava que me podessem ajudar

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Viva,

 

quanto ao equipamento não tenho opinião porque não conheço, mas é uma questão de pesquisares no forum porque em tempos li um tópico em que falavam nesse aparelho.

[font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font]

[font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

quanto ao equipamento não tenho opinião porque não conheço, mas é uma questão de pesquisares no forum porque em tempos li um tópico em que falavam nesse aparelho.

 

Boas

Eu comprei um há coisa de 3 semanas e até agora não fez baixar o pH significativamente, ao contrário do que acontece com um sistema convencional de distribuição de CO2, enfim uma m....

Quanto ao desenvolvimento das plantas não notei qq. alteração ;)

Duque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais