goliath_2k Publicado Fevereiro 27, 2010 Publicado Fevereiro 27, 2010 Boas, o meu filtro é um Hydor Prime 20. Em termos de manutenção tenho limpo as matérias filtrantes uma vez por semana com a água que tiro do aqua. No filtro tenho cerâmicas da Sera, Esponja e lã filtrante (estas duas já vinham no filtro) de quanto em quanto tempo é que a esponja e a lã devia ser trocada? Já agora, acham que podia incluir mais alguma coisa no filtro? Citar
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Boas, o meu filtro é um Hydor Prime 20. Em termos de manutenção tenho limpo as matérias filtrantes uma vez por semana com a água que tiro do aqua. No filtro tenho cerâmicas da Sera, Esponja e lã filtrante (estas duas já vinham no filtro) de quanto em quanto tempo é que a esponja e a lã devia ser trocada? Já agora, acham que podia incluir mais alguma coisa no filtro? boas! eu peguei em meias de vidro (aquelas das meninas!) e fiz uma bolsa com carvão activo ou activado como lhe quiserem chamar! ATENÇÃO isto em internos mas penso que será a mesma coisa! informa-te! abraço! Citar Em cada pequena acção existe uma reacção...
Recommended Posts