FDinis Publicado Fevereiro 24, 2010 Publicado Fevereiro 24, 2010 (editado) Boas Precisva da vossa ajuda! :D qual a vossa posiçao acerca de um filtro Filtro Eheim 2227 (Seco Humido) para um aqua de 240L? Agradecido Editado Fevereiro 24, 2010 por FDinis Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
André Jorge Silva Publicado: Fevereiro 24, 2010 Publicado: Fevereiro 24, 2010 BoasPrecisva da vossa ajuda! :D qual a vossa posiçao acerca de um filtro Filtro Eheim 2227 (Seco Humido) para um aqua de 240L? Agradecido O Seco húmido faz-te uma excelente biológica. Na minha opinião deves ter sempre um filtro mecânico como suplemento. Eu tenho um AQUA de 350litros e tenho um Seco Húmido igual ao teu e um Fluval FX5. Pode até ser excessivo mas prefiro assim. Citar André Jorge silva
FDinis Publicado: Fevereiro 24, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2010 Obrigado já pela atenção! Eu ainda não tenho um filtro , mas gostava de saber a qualidade dele, foi por isso que abrir aqui este tópico! As minhas duvidas são que este filtro para um aquário Nao será o primeiro filtro , mas sim o meu segundo filtro. Ou seja é um suplemento a outro filtro,para tornar melhor a qualidade da agua ! Porque será que eu só com este filtro num aqua de 240L com oscar não será se calhar bem a função dele ! Esse que me falas para que valores é? Cumprimentos Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Recommended Posts