Recommended Posts

Publicado (editado)

Viva pessoal,

Estou a preparar um novo aquário plantado e tenho-me deparado com uma certa dificuldade em encontrar musgo de java. Ora aqui fica a minha dúvida, sendo o musgo de java uma espécie tão resistente, fácil manutenção e crescimento rápido, porque é que não está disponivel nas lojas da especialidade com a mesma frequêcia que as outras espécies de plantas ?

Editado por pedrosoares
Publicado:
Viva pessoal,

Estou a preparar um novo aquário plantado e tenho-me deparado com uma certa dificuldade em encontrar musgo de java. Ora aqui fica a minha dúvida, sendo o musgo de java uma espécie tão resistente, fácil manutenção e crescimento rápido, porque é que não está disponivel nas lojas da especialidade com a mesma frequêcia que as outras espécies de plantas ?

secalhar porque e muito comprado -.-

Publicado:
Viva pessoal,

boas...coloca um post aqui no forum na àrea de procura...vais encontrar de certeza...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu