pedrosoares Publicado Fevereiro 21, 2010 Publicado Fevereiro 21, 2010 (editado) Viva pessoal, Estou a preparar um novo aquário plantado e tenho-me deparado com uma certa dificuldade em encontrar musgo de java. Ora aqui fica a minha dúvida, sendo o musgo de java uma espécie tão resistente, fácil manutenção e crescimento rápido, porque é que não está disponivel nas lojas da especialidade com a mesma frequêcia que as outras espécies de plantas ? Editado Fevereiro 21, 2010 por pedrosoares
dhilan Publicado: Fevereiro 22, 2010 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Viva pessoal, Estou a preparar um novo aquário plantado e tenho-me deparado com uma certa dificuldade em encontrar musgo de java. Ora aqui fica a minha dúvida, sendo o musgo de java uma espécie tão resistente, fácil manutenção e crescimento rápido, porque é que não está disponivel nas lojas da especialidade com a mesma frequêcia que as outras espécies de plantas ? secalhar porque e muito comprado -.-
fjcb Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Viva pessoal, Estou a preparar um novo aquário plantado e tenho-me deparado com uma certa dificuldade em encontrar musgo de java. Ora aqui fica a minha dúvida, sendo o musgo de java uma espécie tão resistente, fácil manutenção e crescimento rápido, porque é que não está disponivel nas lojas da especialidade com a mesma frequêcia que as outras espécies de plantas ? boas...coloca um post aqui no forum na àrea de procura...vais encontrar de certeza... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts