dúvida


Recommended Posts

boas pessoal,

 

montei um novo aqua ontem, mas agora de água quente e como está este temporal terrivel dei por mim a pensar, se falhar a luz como é que desenrascamos a situaçao no aqua? ;)

Os meus outros hobby's:

Olhares.com/Skill || Lowered.eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que má situação!! eu montei um GERADOR no roupeiro!!!!!! lol claro que estou no gozo!

essa das garrafas tá boa mas... ufa! vai lá vai

esperemos que a EDP ou os funcionários da EDP não entrem em greve! nem haja um acidente natural!

pela saude dos nossos peixinhos!!!! abraços electricos

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não faz muito tempo que isso aconteceu (foi neste inverno).

 

UPS nestes casos não chega, só geradores mesmo e quem tem fishrooms ou mesmo diversos aquários e ainda por cima trabalha não vejo que a introdução de garrafas de água quente seja a solução, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal,

 

montei um novo aqua ontem, mas agora de água quente e como está este temporal terrivel dei por mim a pensar, se falhar a luz como é que desenrascamos a situaçao no aqua? :thumbup3:

 

Podes sempre adquirir uma UPS, usada normalmente para aguentar computadores por alguns minutos, para dar tempo de guardar tudo e encerrar em segurança.

 

Cada vez mais há sistemas tipo UPS para casas... (eu já pensei incluir, numa futura construção, algumas tomadas e um sistema desses para quando falhar a luz)

 

Há várias alternativas. O tempo (kwh) é proporcional ao preço. Se precisares de ajuda, podes dar-me mais detalhes como potencia e tempo para procurar uma solução.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.