Aquario de "pedra"


CMMJ

Recommended Posts

Ora meus amigos queria pedir-vos uma opinião.

Tenho lá em casa um aquário 60x30x30 que está encostado mas em bom estado e com os restante equipamento para água quente.

 

Assim estava a pensar monta-lo como 2º aquário mas este sem qualquer tipo de planta, ou seja só pedra e areia.

Deixo uma foto para terem +/- uma ideia do que pretendo e assim solicitava as vossas opiniões/ideias para o layout bem como a fauna a meter lá.

 

pedras.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Esta muito boa a disposição das pedras. Na minha opinião até podias deixar assim, se quiseres tenta colocar algum tronco, mas não abuses para nao ficar muito cheio.

 

Em relação á fauna não te posso dizer porque tem a ver com o teu gosto e tem a ver com os parametros da agua

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que o CMMJ meteu esta foto para dar a ideia do que quer...

Este aquário pelo que percebo, não é dele.

Ele quer é opiniões para saber se fica bem, se é possível, etc...

 

Na minha opinião... estes aquários com uma luz adequada são espectaculares.

Agora, tens que ter atenção à fauna... para mim Ciclideos ou peixes "calmos" que tenham um nadar suave...

 

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora meus amigos queria pedir-vos uma opinião.

Tenho lá em casa um aquário 60x30x30 que está encostado mas em bom estado e com os restante equipamento para água quente.

 

Assim estava a pensar monta-lo como 2º aquário mas este sem qualquer tipo de planta, ou seja só pedra e areia.

Deixo uma foto para terem +/- uma ideia do que pretendo e assim solicitava as vossas opiniões/ideias para o layout bem como a fauna a meter lá.

 

pedras.jpg

 

 

Esta Bacano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer um biotopo do tanganika com especies pequenas claro esta.

 

eu nao sei se dà, mas podias fazer uma pequena colonia de julidochromis(posso tar errado) mas tenho um amigo meu que tem num aquario mais ou menos com msm tamanho que o teu.

 

mas podes meter outra especies claro esta, ja vi um aqua de pedra com tetras e ficou interessante por causa do fundo preto e algumas rochas volcanicas e xistos

 

mas experimenta e pesquisa sao so ideias claro esta.

 

se fosse eu metia fundo preto, xistos

de fauna variava um bocado metia corys paleatus com neons rosa e neons

 

abraço e boa sorte

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que o CMMJ meteu esta foto para dar a ideia do que quer...

Este aquário pelo que percebo, não é dele.

Ele quer é opiniões para saber se fica bem, se é possível, etc...

 

É isso mesmo, a foto é para dar uma ideia do que tenho em mente.

Vou seguir as vossas sugestões; fundo preto, areão castanho, pedras escuras e para fauna tetras claros.

Obrigado a todos. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora meus amigos queria pedir-vos uma opinião.

Tenho lá em casa um aquário 60x30x30 que está encostado mas em bom estado e com os restante equipamento para água quente.

 

Assim estava a pensar monta-lo como 2º aquário mas este sem qualquer tipo de planta, ou seja só pedra e areia.

Deixo uma foto para terem +/- uma ideia do que pretendo e assim solicitava as vossas opiniões/ideias para o layout bem como a fauna a meter lá.

 

pedras.jpg

 

 

 

Que tipo de pedras sao essas??

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.