Staedtler Publicado Fevereiro 14, 2010 Publicado Fevereiro 14, 2010 boas tardes companheiros, hoje construi o meu distribuidor de co2 para o aqua com uma garrafa de 1.5l outra de 33ml e usei os tubos do soro logo posso regular através dos tubos. a minha duvida é:1º tenho o ph 7.5 e mantem-se assim desde de que começou a ciclar, ja la vao 5 dias e gostava de por com valores mais perto dos 7 que dosagem devo usar?eu ja li varios manuais mas quero ter a certeza para não meter os pés pelas mãos. setup: 60x30x30 plantas:2 cabomba 1- vaslineria americana 1-elodea densa filtro-Pacific p-f302 aquecedor-Pacific p-h50 Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Oluap12 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Publicado: Fevereiro 14, 2010 boas tardes companheiros, hoje construi o meu distribuidor de co2 para o aqua com uma garrafa de 1.5l outra de 33ml e usei os tubos do soro logo posso regular através dos tubos.a minha duvida é:1º tenho o ph 7.5 e mantem-se assim desde de que começou a ciclar, ja la vao 5 dias e gostava de por com valores mais perto dos 7 que dosagem devo usar?eu ja li varios manuais mas quero ter a certeza para não meter os pés pelas mãos. setup: 60x30x30 plantas:2 cabomba 1- vaslineria americana 1-elodea densa filtro-Pacific p-f302 aquecedor-Pacific p-h50 a dosagem e a mesma para todos depois podes jogar com o bicarbonato de sodio que faz de tambem e te pode ajudar a controlar mais ou menos o nivel que queres Citar
Recommended Posts