Carlos Esteves Publicado Novembro 24, 2004 Publicado Novembro 24, 2004 Comprei este peixe numa loja onde estavam identificados como ´limpa-vidros', como estou no meio de uma luta com alagas filamentosas (desmontei o aquario, que tinha 2 anos, podas radicais e começei quase de novo) e me pareceu ser o SAE comprei dois. Mas não parecem ligar nenhuma ás algas filamentosas (que teimam em aparecer). Não sei se é por serem peguenos (2cm). Um abraço Fotos do meu Lagohttp://picasaweb.google.pt/108825601209336...feat=directlink
João Lopes Farinha Publicado: Novembro 24, 2004 Publicado: Novembro 24, 2004 Se usares a pesquiza encontras informação sobre isso, tudo explicadinho e links para outros sites de interesse. De qualquer forma creio que tens efectivametne dois SAE. Eles comem algas filamentosas, mas podem já estar habituados à comidinha que dos outros peixes! e ligarem menos às algas. Não sei que peixes tens mais, tenta não dar de comer aos SAE. De qualquer forma eles não comem assim tanta alga filamentosa, vão comendo Eu juntava ai alguns caracois para quem gosta é um espetaculo! João Lopes Farinha
Luis Americo Publicado: Novembro 24, 2004 Publicado: Novembro 24, 2004 Boas. E de facto um SAE,quanto ao comer algas socedeu-se o mesmo comigo,não os vejo a comer algas,tambem podera de ser dos mesmos serem juvenis. Cumprimentos a todos Luis Americo
MigL Publicado: Novembro 25, 2004 Publicado: Novembro 25, 2004 descansa que quando ele tiver fome come as algas!!!
Recommended Posts