Que plantas, para os Discus.


mindgirl

Recommended Posts

Alguém me quer dar um conselho, sobre as plantas, que fariam um bonito look, com os Discus? :mrgreen:

 

Boas

acho q não deves pensar em look mas sim em parametros da agua dos discus, como a temperatura por exemplo.

Para temperaturas altas, julgo q as mais comuns, anubias, valisnérias, fetos.. mas claro há sempre excepções, procura peo forum fotos de aquas com discus e encontras de certeza algumas q te agradem!

 

Boa sorte com isso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

no site da tropica(ver link abaixo) tens lá um atrigo com alguns exemplos pra Discus. Procura a meio da página por "plant recomendations"

 

http://www.tropica.com/article.asp?type=aq...stic&id=461

 

Passa principalmente por variantes Echonidorus, Anubias e Cryptocoryne.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser do contra. ZERO PLANTAS

 

troncos, folhas mortas e areão escuros.

 

Um falso amazonicos onde os discos não vivem na natureza e que as pessoas pensam que sim... alguns troncos e cheio de echjinodorus.

 

Plantas resistentes a altas temperaturas vallisnerias, anubias e feto de java.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, pela sugestão, o ponto é o aereão é escuro, e plantas eu já tinha, só tenho 2 anúnias nana em troncos e Valisneria Gigantea.

Mas vou pôr um tronco, mais umas plantinhas. E quando crescerem começo a atá-las ao tronco, e deixo que o C02, faça o seu trabalho. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais