Guppy estranhamente calmo..


davidf

Recommended Posts

pode ter apanhado um choque

depende de como é que mudaste os parametros da agua aonde estava o gupie...

ou entao simplesmente esta a achar estranho a nova casa

 

Mas ele tem andado bem, normal, agr e que ficou assim..Entretanto morreu me uma guppy femea que ficou presa no termstato. Ele pode ter sentido isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normalmente se te morrem gupies no aqua é porque algo nao esta mesmo bem pois eles sao muito resistentes..

ja vi gupies morrerem de varias formas mas presos a um termostato seria novidade mas nao impossivel

mas ja agora mete aqui o teu feedback do aquario e se possivel algumas fotos

mas tambe se o gupie esta a superficie pode ser falta de oxigenacao na agua...

 

Mariu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normalmente se te morrem gupies no aqua é porque algo nao esta mesmo bem pois eles sao muito resistentes..

ja vi gupies morrerem de varias formas mas presos a um termostato seria novidade mas nao impossivel

mas ja agora mete aqui o teu feedback do aquario e se possivel algumas fotos

mas tambe se o gupie esta a superficie pode ser falta de oxigenacao na agua...

 

Mariu

 

Podes meter o Setup do teu aquário? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes meter o Setup do teu aquário? ;)

 

Tenho um aqua de cerca de 35 litros, temperatura cerca de 26 ºC

 

Eu tenho o termstato na horizontal e junto ao fundo...possivelmente a guppie foi la por curiosidade e ficou la presa de baixo, foi o que me pareceu.

 

 

Tambem tenho uma bacopa monieri, 2 neons rosa e um otto que estao bem, normais.

Sera mesmo falta de oxigenação?

Editado por davidf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho um guppy a superficie muito estatico, parece que vai morrer. foi comprado hoje. que se passa?

 

ph: 7-7,5

 

Litragem: 35 litros

 

Temp: quase 27 graus

ola amigo estou com o mesmo problema mas em vez de um assim tenho varios acabaram de morrer alguns agora tou desesperada nao sei o que fazer, eles estao todos com as caudas fechaadas , na tenho nada para testar a agua nao entendo nada ddisto eles estao num aquario pequeno , nao sei se os deva passar para o grande e coloca-los dentro da maternidade la enquanto tiro tudo do pequeno e lavo bem o aquario. alguem me ajude por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo estou com o mesmo problema mas em vez de um assim tenho varios acabaram de morrer alguns agora tou desesperada nao sei o que fazer, eles estao todos com as caudas fechaadas , na tenho nada para testar a agua nao entendo nada ddisto eles estao num aquario pequeno , nao sei se os deva passar para o grande e coloca-los dentro da maternidade la enquanto tiro tudo do pequeno e lavo bem o aquario. alguem me ajude por favor

 

A tua situação e diferente da minha

Parece me que eu tenho falta de oxigenio no aquario mas ainda nao tenho a certeza.

De que tamanho e o teu aquario?

A maternidade nem sempre e boa ideia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pelo que me parece e pelas descrições do estado dos peixes; pode ser muita coisa. Eu se fosse a voces fazia uma tpa de 50% e pelo sim pelo não começava a fazer tratamento com esha2000. O medicamento que indiquei é indicado para vários tipos de doenças, já que não há fotos, nem conseguem descrever com exactidão quais os sintomas, optaria por utilizar este medicamento... Para mim é dos melhores no mercado.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tens os testes dos nitratos e afins para colocares no post????

tinhas feito a ciclagem e já lá tinhas peixes ou esses são os primeiros?

boa sorte

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tens os testes dos nitratos e afins para colocares no post????

tinhas feito a ciclagem e já lá tinhas peixes ou esses são os primeiros?

boa sorte

 

Nao neste momento nao tenho

Ja fiz a ciclagem e ja la tinha dois neons rosa e um otto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.