agua ficou turva


rubenpescas

Recommended Posts

ola hoje fui comprar 2 plantas mas como ja tenho o aquario com agua tive de plantar com agua mas quando fiz um buraqiunho no areao soltou detritos como e normal e a agua agora esta um pouco turva e esverdeada pouco mas esta o que fasso ??????????????????????????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua pergunta não se aplica aqui, uma vez que não tem nada haver com plantas... mas sim com filtragem. arranja um filtro mais potente ou começa a aspirar frequentemente o areão com um tubo, ou em casos mais drásticos, um aspirador/cifão.

 

Cumprimentos.

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua pergunta não se aplica aqui, uma vez que não tem nada haver com plantas... mas sim com filtragem. arranja um filtro mais potente ou começa a aspirar frequentemente o areão com um tubo, ou em casos mais drásticos, um aspirador/cifão.

 

Cumprimentos.

pois mas sera que a agua turva vai baixar agora e k o meu filtro e bom filtra 200 l/h num aquario com 25 litros

ajudem me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que filtro tem neste aquário? E qual os litros do aquário?

 

Rúben, se pretende uma ajuda correcta, tem de ser mais específico. Não podemos tirar conclusões correctas se nem sequer refere os litros e filtro que tem no seu aquário!

 

Cumprimentos

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá betarato,

 

Dizer que um aquário não precisa de filtro... não me parece muito bem.

 

Há pequenos filtros de mochila (tipo Boyu) e internos (diversas marcas) que servem muito bem.

 

Se não é necessário filtro, onde é feita a filtragem mecânica e biológia? Ok... As bactérias no areão ajudam qualquer coisa, mas não são milagreiras.

 

:discuss_gathering:

 

Sim, a água turva vai passar.

 

Cumprimentos,

Fernando Freire

 

PS: Mas um filtro de 200L/h em 25L é um mesmo muito excessivo!!!

Editado por Fernando Freire

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá betarato,

 

Dizer que um aquário não precisa de filtro... não me parece muito bem.

 

Há pequenos filtros de mochila (tipo Boyu) e internos (diversas marcas) que servem muito bem.

 

Se não é necessário filtro, onde é feita a filtragem mecânica e biológia? Ok... As bactérias no areão ajudam qualquer coisa, mas não são milagreiras.

 

:discuss_gathering:

 

Sim, a água turva vai passar.

 

Cumprimentos,

Fernando Freire

 

PS: Mas um filtro de 200L/h em 25L é um mesmo muito excessivo!!!

eu so quero saber se a agua vai ficar boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais