Ramizeris em comunitário!!


Berg

Recommended Posts

Boas pessoal, estava com intenções de colocar 1 ou 2 ramizeris num comunitário onde habitam cardinais, bebâdos, bótias palhaço, pleocostumus e coridoras.

 

Bom com esta "gente" toda será boa ideia introduzir mais estes amigos??

 

Need bang!!

 

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma falha não colocar logo isso no outro post, é um aqua de apróx 300L uteis, 26ºC e pH 7.0, algo plantado.

 

A minha dúvida residia no facto de este poderem ser algo agressivos, de facto não sei se isso vai acontecer, à também faltou referir que lá se encontram 2 escalares, que nem sempre se portam bem, mas vão indo.

 

 

Desde já obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma falha não colocar logo isso no outro post, é um aqua de apróx 300L uteis, 26ºC e pH 7.0, algo plantado.

 

A minha dúvida residia no facto de este poderem ser algo agressivos, de facto não sei se isso vai acontecer, à também faltou referir que lá se encontram 2 escalares, que nem sempre se portam bem, mas vão indo.

 

 

Desde já obrigado!

Penso que não haja problema, já vi vários aquários de membros aqui do fórum e não existe qualquer problema bang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um cadal num comunitario com discus entre outros e dão-se bem. Em epoca de reprodução os ramirezi até aos discus dão corridas, mas se quero fazer criação tenho que separar os ovos ou o casal do comunitario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais